Contigo Sim: Samanta deixa o pai sem casa e dinheiro após o processar e bloquear suas contas bancárias

Geraldo fica sem recursos após a filha alegar judicialmente que ele está usando indevidamente o dinheiro em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, o dono do Consórcio Hospitalar Vega se verá sem recursos por culpa do egoísmo de sua única filha. Primeiro Samanta expulsou o próprio pai da mansão que ele comprou, uma vez que Beatriz deixou a casa em testamento para a filha.

Geraldo decide ficar morando no hospital e descansando em um quarto privativo destinado aos médicos plantonistas. Após um curto período naquela situação, Geraldo decide aceitar a proposta de Pablo e Ângela para viver na pensão.

Geraldo é bem acolhido na pensão

Todos da pensão se reúnem para receber Geraldo. Eles são respeitosos e carinhosos. Geraldo diz que nem todo o seu patrimônio poderia pagar pelo que está recebendo ali, pois de nada adianta o dinheiro se não houver amor.

Guigo puxa um coro de boas-vindas ao médico e todos abraçam Geraldo, que fica muito feliz por ser tão bem acolhido. Morando no local, Geraldo fica mais perto de Ângela e pode continuar buscando uma forma de tirar Adela da prisão.

Gerado fica sem dinheiro por culpa de Samanta

No dia em que Adela é condenada, Geraldo estará saindo do fórum quando a bolsa de Ângela estoura. Geraldo pede uma ambulância, mas ela demora e ele liga para Leonardo, que decide ir na ambulância até o local ajudar Ângela.

Os dois médicos precisam fazer o parto de Ângela na ambulância, pois uma manifestação popular bloqueia as estradas e impede o trânsito de fluir. Ao chegar no hospital, Nancy entrega um documento para Geraldo avisando que Samanta o processou e um juiz mandou bloquear todas as contas bancárias que ele tinha com Beatriz, pois a filha alega que o pai está usando indevidamente o dinheiro que pertence a ela.

Geraldo lamenta, pois quase todos os recursos que possui estavam em contas conjuntas com a falecida esposa. Até que consiga reverter a situação judicialmente, Geraldo terá de conviver com o fato que é milionário, mas não pode dispor de seu dinheiro.