Força de Mulher: Sarp foi vitima de armação e se viu diante do túmulo de Bahar, Doruk e Nisan

Sarp sobreviveu ao cair no mar, mas Suat fez com que ele acreditasse que perdeu a família em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, o público verá o retorno de Sarp, que foi dado como morto após sumir no mar por culpa de Sirin. O corpo nunca foi encontrado, mas com o fim das buscas, a morte foi dada como certa.

Todo esse tempo, Sarp estava vivo e morando em Istambul com a nova esposa, Piril, e os filhos gêmeos do casal. O que muita gente pode demorar a entender é a razão de Sarp não ter voltado para casa, e o motivo tem a ver com uma terrível armação.

Sarp é jurado de morte por mafiosos

Após escapar do mar, Sarp vê Piril em perigo nas mãos de um mafioso. Por instinto, Sarp tenta salvar a vida da mocinha. Os dois lutam e a arma do bandido dispara, o matando acidentalmente. Sarp é jurado de morte pelo ocorrido.

A fim de agradecer por ter salvado a sua filha e proteger Sarp, Suat, que é um homem poderoso, usa suas influências e recursos para forjar a morte de Sarp, a fim enganar os mafiosos. Sarp então ganha um novo nome, Alt.

Sarp é enganado e pensa que Bahar e os filhos morreram

Claro que simplesmente forjar a morte de Sarp não bastaria, pois o rapaz ia querer retornar para a casa com Bahar e os filhos. Para evitar que seu plano fosse descoberto pela máfia, Suat manda fazer túmulos com os nomes de Bahar, Doruk e Nisan.

Sarp é informado que sua família morreu em um trágico acidente, assim, ele não teria mais uma casa para retornar e poderia viver sua nova vida. Sarp fica arrasado e com o tempo, se casa com Piril, mais por gratidão do que por amor. Os anos passam e Sarp segue se sentindo vazio pela perda de Bahar e dos filhos, e sempre vai até o cemitério falar com eles, sem nem imaginar que aqueles túmulos estão vazios.