Nesta quinta-feira (22), Lisa Gomes resolveu usar o Instagram para publicar uma nota de esclarecimento após vazar na mídia a verdadeira causa da morte de Nahim. Após chegar ao conhecimento do público que o artista faleceu devido à intoxicação exógena ocasionada pelo agente químico cocaína e pelo traumatismo cranioencefálico, a cunhada do cantor admitiu que ele fazia uso de drogas e contou o que ninguém sabia.
Em desabafo revelador nas redes sociais, a cunhada de Nahim relatou que a família já sabia que o cantor estava usando drogas e que ajuda foi oferecida a ele para se livrar do “maldito vício”, porém ele acabou se “afundando”, conforme a mesma escreveu em publicação no Instagram.
Cunhada de Nahim faz revelação sobre o cantor
Dois meses após a morte de Nahim, Lisa Gomes resolveu fazer uma revelação ao público sobre o cantor e contou que o artista teria começado a usar drogas após entrar em depressão por não conseguir se aproximar dos netos. “Nunca foi uma situação fácil”, desabafou a cunhada do falecido.
Segundo Lisa Gomes, Andreia Andrade, ex-mulher de Nahim, já havia sinalizado sobre a ajuda de que o cantor precisava e tentou por diversas vezes salvar o artista. “Não queríamos esconder de vocês”, declarou a cunhada de Nahim, explicando que a família quis preservar a imagem do falecido.
O laudo do IML
Conforme divulgou o portal G1 na manhã desta quinta-feira (22), o laudo do IML sobre Nahim apontou que cocaína foi encontrada no sangue do cantor, além de outros remédios sedativos. Segundo a perícia, o artista teria perdido a consciência ou sofrido uma morte súbita após consumir a droga. Em seguida, ele teria caído da escada e fraturado o crânio.