‘Ele queria matar o Silvio’: sogro do apresentador era contra o casamento dele com Íris Abravanel

Foi a própria Íris que revelou como foi complicado o início de seu relacionamento com o comunicador.

PUBLICIDADE

Em 2023, quando esteve no The Noite com Danilo Gentili, Íris Abravanel contou detalhes de quando conheceu Silvio Santos. A autora do SBT disse que seu pai era totalmente contra o namoro, mas, mesmo assim, ela engatou um romance com o “Homem do Baú”.

O sogro de Silvio teria ficado tão chateado com o namoro da filha, que até acabou ficando doente. Íris disse que o pai ficou três dias de cama.

“Ele ficou louco, dava soco na parede. [Ele dizia]: ‘Eu achava que minha filha era inteligente, você é uma burra, se meter com homem de televisão’. Ele queria matar o Silvio”, revelou no The Noite. Mas tudo mudou quando Silvio Santos chamou o sogro para conversar e depois disso passaram a ter um ótimo relacionamento.

Íris deixava Silvio ser livre para fazer o que quisesse

Em 2016, ao ser entrevistada no TV Fama, Íris foi questionada sobre as brincadeiras do marido com as mulheres. Ela foi objetiva na resposta: “O amor é uma coisa que a gente sente, mas aprende a cada dia também”.

Íris Abravanel contou nesta entrevista que ao ver o marido tomando café da manhã, pensa em como tornar o dia dele melhor. Ela sabe que não seria reprimindo o comunicador que atingiria seu objetivo, então sempre procurava deixá-lo livre para ser quem ele era.

Íris quase se separou de Silvio por causa de ciúmes

Silvio Santos e Íris Abravanel ficaram casados por mais de quatro décadas, mas ela revelou que uma vez quase se divorciaram. Foi durante uma entrevista ao De Frente com a Gabi, em 2017, que a autora abriu o jogo.

Íris admitiu que era ciumenta e surgiram rumores de que o comunicador tinha um caso com a cantora Sula Miranda. Só depois de um tempo é que ela finalmente deixou tudo isso de lado e voltou a ter paz em seu casamento.