Perícia revela o que realmente teria acontecido com Nahim na noite da sua morte; caso pode ser arquivado

Nesta quinta-feira (22), detalhes do caso foram divulgado pelo porta G1.

PUBLICIDADE

Cerca de dois meses após o corpo de Nahim ser encontrado em sua residência em São Paulo, o laudo do IML ficou pronto e revelou a verdadeira causa da morte do cantor. Com a conclusão do trabalho dos legistas, a perícia falou sobre o que realmente teria acontecido com o cantor na noite da sua morte, e não foi apontado pela polícia nenhum indício de crime, conforme divulgou o portal G1 na manhã desta quinta-feira (22).

Segundo o laudo ao qual o G1 teve acesso, Nahim faleceu em decorrência de intoxicação exógena ocasionada pelo agente químico cocaína e pelo traumatismo cranioencefálico. Com o andamento das investigações e a maior probabilidade de que a morte do cantor tenha sido acidental, o caso deverá ser arquivado.

Como Nahim teria morrido

Ainda de acordo com o portal G1, a perícia apontou Nahim perdeu a consciência ou teve uma morte súbita devido ao uso da cocaína, depois caiu da escadaria da sua residência e teria fraturado o crânio. Os peritos não excluíram a hipótese de que a fratura no crânio do cantor pode ter sido a causa direta da sua morte ou até mesmo contribuído para isso.

No laudo do IML, além de ser descrita a presença de cocaína no sangue do artista, ainda foi apontada a presença de outros remédios sedativos em seu organismo. Porém, foi destacado que essas substâncias sedativas não tiveram efeito algum em relação à causa da morte de Nahim.

Testemunhas confirmaram que perícia sobre Nahim

Durante as investigações da morte de Nahim, a polícia ouviu testemunhas que confirmaram que o cantor fazia uso “esporádico ou recreativo” de cocaína. Sem indícios de que teria acontecido um crime, o inquérito deverá ser arquivado pela Justiça após pedido do Ministério Público.