Contigo Sim: após ser expulso de casa, Geraldo vai morar na pensão de Abel e Pablo

Geraldo é bem recebido na pensão e fica feliz com o apoio, pois agora está próximo de pessoas que o respeitam em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Geraldo já não tem mais uma casa para morar. A mansão em que viveu por quase trinta anos com a esposa foi herdada por Samanta, que em seu total egoísmo, expulsou o pai de casa.

Geraldo não quer ir para um hotel e decide ficar em um quarto destinado aos médicos plantonistas do Consórcio Hospitalar Vega. Todos ficam indignados quando descobrem que Samanta expulsou Geraldo de casa. Enquanto isso, Luz, que também foi expulsa da mansão, começa a vender gelatinas na calçada com o filho.

Geraldo se muda para a pensão

Geraldo se sente cansado da situação e não quer ir para um hotel, pois seria solitário demais diante de sua situação. O médico então deixa de dormir em um quarto de plantonista no hospital e aceita a proposta de Pablo para morar na pensão que ele e o primo herdaram de dona Pura. O médico chega e é bem recebido pelos moradores da pensão, deixando-o feliz.

Geraldo prefere ficar na pensão com as pessoas que conhece, do que ficar isolado no luxo de um hotel cinco estrelas. O médico está abalado por perder a esposa e ainda ter sido apunhalado pelas costas pela própria filha poucos dias após a morte de Beatriz. As maldades de Samanta, entretanto, vão continuar, e Geraldo será surpreendido com mais um ataque da filha.

Geraldo promete ajudar Adela

Passam-se quatro meses e chega o dia do julgamento de Adela. Geraldo está otimista que Adela será absolvida, pois a única prova contra ela é o depoimento da única suposta testemunha do crime. O otimismo desaparece quando o juiz declara que Adela está condenada a trinta anos de prisão e que começará a cumprir sua pena imediatamente.

Todos se desesperam. Um policial leva Adela para a cela, enquanto ela diz que é inocente. Geraldo promete que irá apelar para que ela fique em liberdade. Ângela chora e é amparada por Geraldo, que a abraça. Geraldo conversa com Nancy e quer usar todos os recursos legais disponíveis para libertar Adela.