Eliana Michaelichen voltou a ser destaque no Saia Justa desta última quarta-feira (21), envolvendo ela e o apresentador Silvio Santos, que faleceu no último sábado, dia 17. Ela quase ficou aos prantos, mas conseguiu segurar as lágrimas.
A ex-SBT evitou se emocionar tanto como das últimas vezes. Ela ainda aproveitou para contar ao público algumas coisas que aprendeu com o ex-patrão: sempre acreditar em si mesma, esbanjar alegria, não ter medo de errar e também acreditar nas próprias superstições.
Houve alguns momentos em que a loira ficou com a voz embargada, mas ela respirou fundo e continuou. Eliana também revelou uma curiosidade, que chamou a atenção dos internautas.
Apresentadora implorou por uma nova chance
Eliana revelou que uma vez ficou escondida em um dos estúdios do SBT, até que Silvio Santos passou por lá. Ela então abordou o comunicador e chegou a implorar para que a colocasse de volta no ar.
Eliana abre o "SaiaJustaNoGNT" falando sobre Silvio Santos. 🖤
“Do mundo não se leva nada. Vamos sorrir e cantar.” #SaiaJustaNoGNT #ObrigadoSilvo
— Brenno (@brenno__moura) August 22, 2024
Na época, Silvio cancelou o Festolândia depois do programa ser exibido por apenas três meses. O apresentador não voltou com a atração, mas concordou em colocar Eliana no Sessão Desenho e também no Bom Dia & Cia, onde ela fez muito sucesso.
Apresentadora contou que correu grande risco com sua ousadia
Eliana admitiu no Saia Justa que estava desesperada para voltar a comandar alguma atração no SBT. “Eu podia ter levado um ‘vai para lá’ daquele gigantesco, e eu tinha 16 para 17 anos. Mas sabe o que foi isso? Desespero“, confessou.
. @Eliana relembra o momento em que pediu a Silvio Santos uma nova oportunidade por desespero: "Por favor, não me tira do ar. Eu faço o que for, eu só quero trabalhar" #SaiaJustaNoGNT pic.twitter.com/q4xNYPIe0A
— Canal GNT (@canalgnt) August 22, 2024
A loira revelou ainda que se não tivesse tido este ato de desespero, não teria conseguido chegar onde está. Eliana contou ainda quais foram as palavras usadas para convencer Silvio Santos a lhe dar uma nova oportunidade: “Por favor, não me tira do ar. Eu faço o que for, eu só quero trabalhar“.