Resumo de Força de Mulher para 22/08: Doruk foge, Bahar recebe o celular de Sarp e Jale se preocupa com exame

Doruk foge para procurar Tupak e deixa Bahar desesperada o procurando em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo especial da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quinta-feira, 22 de agosto, Sirin avisa Hatice que vai tentar estudar em uma universidade em outra cidade. Hatice não aceita que a filha fique longe e as duas discutem.

Depois Enver, ao ser pressionado, revela que não jogou o celular de Sarp no lixo, mas pediu que Aziz o entregasse para Bahar. Hatice se desespera e Sirin também. Enver diz que não há com o que se preocupar, pois deletou o vídeo de Sirin, e Bahar nunca saberá que a irmã esteve com seu marido no dia do acidente. O alfaiate diz que aquele celular é uma herança de Sarp para Bahar e os filhos e por isso mandou entregar para a enteada.

Hatice decide ir até o trabalho de Bahar, a fim de pegar o celular com o mensageiro antes que ele encontre a destinatária. Sirin fica apreensiva esperando que a mãe dê notícias de que conseguiu resgatar o celular.

Bahar recebe o celular de Sarp

Aziz procura Bahar na oficina de costura. Ferdani chama Bahar e ela vai atender o rapaz, que entrega o envelope para Bahar e deixa o local correndo. Bahar abre o envelope e se depara com o celular do marido. Bahar corre pela rua para falar com o mensageiro, mas não consegue mais o localizar.

Mais tarde, quando Bahar chega em casa, assiste a um vídeo feito por Sarp e chora de saudades. A mocinha também fica curiosa, pois não consegue imaginar como alguém ficou com o celular de Sarp por quatro anos e agora o devolveu misteriosamente.

Doruk foge da escola

Doruk vê um cartaz de um tutor procurando por seu cachorro Tupak. O menino fica obcecado com a ideia de procurar o cachorro, pois sabe que ele está com frio e com fome. Bahar promete o levar para procurar o cão quando retornar do trabalho.

Doruk aproveita a distração das professoras na escola e foge para procurar o cachorro. O menino caminha pelas ruas sem saber onde está. Um homem o vê e decide levá-lo para a delegacia para encontrar sua mãe. Bahar é avisada pela escola que Doruk fugiu. A passadeira se desespera e entra em um táxi com Hatice, que está diante do trabalho da filha esperando o mensageiro.

Bahar se recorda da canção e pede que todos cantem para atrair o filho, caso ele esteja escondido. Doruk está indo para a delegacia, quando ouve a canção e corre até a mãe. O homem que o levaria para a delegacia se apresenta e mostra sua carteira funcional, provando que é um policial e avisando que ia levar o menino para as autoridades tentarem encontrar sua mãe.

Jale se preocupa com o resultado do exame de Bahar

Jale pede um exame de sangue para Bahar, pois desconfia que ela esteja com uma deficiência nutricional. Bahar colhe o sangue e vai embora. Não demora muito e o resultado do exame fica pronto. Jale recebe o resultado do exame da paciente e leva um susto.

A médica se preocupa e decide buscar uma segunda opinião para o que está vendo naqueles exames. Sinan analisa o resultado e também percebe a gravidade do caso, perguntando quem é a paciente.