Renascer: Egídio provoca Damião durante casamento com Eliana e jagunço fica a um passo de matá-lo

Damião pensa em mil maneiras de matar Egídio durante casamento dele com Eliana.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, exibida na tela da Globo, Damião pensa em matar Egídio no meio do cartório ao ser convidado por ele para ser testemunha de seu casamento com Eliana, que está à espera de um filho seu, mas afirma ser do milionário.

Egídio e Eliana estão prestes a se unir em um matrimônio de interesses. Longe de serem apaixonados um pelo outro, ambos têm planos. No meio disso tudo, está Damião, que não deseja que a cerimônia seja realizada.

No entanto, o jagunço se verá no meio do olho do furacão. Segundo Rodolfo Carvalho, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Damião descobrindo que Eliana vai mesmo subir ao altar com Egídio. Considerando uma verdadeira afronta, o jagunço sabe que nada pode fazer para impedir a união do casal. Contudo, ele terá a chance de estar presente na união.

Damião fica arrasado com palavras de Eliana

Isso porque a união dos dois precisará de, no mínimo, duas testemunhas. A princípio, Eliana chamará Ruth e Neide, mas Egídio preferirá colocar Damião no lugar da empregada. Com medo de que Damião estrague seu casamento, Eliana parte com tudo para cima dele, fazendo exigências. Arrasado, Damião responderá que sairá arrasado por dentro.

Egídio provoca Damião, que tem que engolir a seco o casamento dele com Eliana

Quando estiver prestes a assinar a documentação, Damião começará a pensar em várias formas de matar Egídio. Ao ter uma caneta entregue por Egídio em suas mãos, Damião pensará em usá-la para matá-lo. Egídio fará questão de provocar Damião o tempo todo, mas ele se controlará.