Família é Tudo: mesmo roubando dinheiro de cofre para fugir, Brenda ainda se dá muito mal

Brenda se dá muito mal em Família é Tudo e é rendida no aeroporto na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família É Tudo, a reta final será marcada por uma reviravolta dramática com o desmascaramento de Brenda (Alexandra Richter). Desesperada para escapar das consequências de seus crimes, a vilã decide usar seu passaporte e uma quantia em dólares que havia guardado em um cofre secreto para fugir para a Suíça.

Na novela das sete da Globo, no entanto, seus planos são frustrados quando a polícia a intercepta no aeroporto. Ao chegar no local, a ruiva se depara com Otto (Márcio Vito), que também está sendo procurado pelas autoridades.

Confusão no aeroporto em Família é Tudo

Conforme Francisco Almeida, do Resumo das Novelas On, Otto rende Brenda e toma o dinheiro que ela havia planejado usar para sua fuga. Sem recursos financeiros, Brenda fica em pânico, sabendo que precisará de dinheiro para chegar à Suíça.

O bandido, aproveitando a oportunidade, deseja uma boa viagem a Brenda e desaparece rapidamente, na esperança de escapar da polícia. No entanto, a polícia age com rapidez e consegue prender o criminoso antes que ele consiga fugir.

Ao perceber que o parceiro foi detido, Brenda tenta se esgueirar, mas é imediatamente abordada pelo delegado Murilo (Henrique Barreira). Ele a acusa de tentar assassinar Vênus (Nathalia Dill) e Léo (Paulo Lessa) em um incêndio. Apesar de suas negações e tentativas de se passar por inocente, Brenda é informada das graves acusações contra ela.

Acusações contra Brenda na novela das sete da Globo

Murilo revela que além da tentativa de homicídio, Brenda também será responsabilizada pelos assassinatos do pai de Vênus e de Joana. Com a situação se agravando, os bandidos enfrentam um destino inevitável, deixando-os desesperados e sem saída.