Após morte de Silvio Santos, SBT expõe quando será o retorno de Patrícia Abravanel; data dos rumores era falsa

A morte de Silvio Santos deixou a família Abravanel em um luto profundo e muito se especulou sobre o retorno de Patrícia ao SBT.

PUBLICIDADE

Patrícia Abravanel, de 46 anos, já tem data marcada para retomar as gravações do “Programa Silvio Santos” no SBT, após a morte de seu pai, o icônico apresentador Silvio Santos, no último sábado, 17 de agosto. De acordo com a assessoria da emissora, a volta da apresentadora está prevista para o dia 29 de agosto, desmentindo rumores de que o retorno ocorreria já no dia 22.

O próximo programa, que irá ao ar no domingo, dia 25 de agosto, será inédito e abordará os 43 anos do SBT. No entanto, essa gravação aconteceu antes do falecimento de Silvio Santos. Além de Patrícia, as filhas Rebeca e Silvia Abravanel também gravaram episódios inéditos de seus respectivos programas antes do ocorrido, garantindo a continuidade das atrações por mais algumas semanas, conforme esclareceu a emissora.

Família Abravanel em luto

Silvio Santos, que morreu aos 93 anos em decorrência de uma broncopneumonia causada por uma infecção de Influenza H1N1, recebeu uma avalanche de homenagens do público e de colegas do meio artístico. As filhas do apresentador manifestaram gratidão nas redes sociais, reconhecendo o carinho e apoio que têm recebido. Elas também expressaram a esperança de que o pai esteja ciente de todo o amor e reconhecimento que continua recebendo após sua partida.

Em uma carta aberta, a família Abravanel ressaltou a intenção de manter vivo o legado de Silvio Santos. Elas mencionaram o compromisso de continuar oferecendo ao público o mesmo tipo de alegria, informação e entretenimento que o pai sempre levou ao ar.

Pedro Cardoso não gostou de homenagens para Silvio Santos

Silvio Santos esteve por um longo período à frente de um programa de sucesso no SBT. Dono da emissora, o comunicador se despediu como um grande ícone da televisão brasileira. As homenagens foram as mais diversas, o que não agradou ao ator Pedro Cardoso. Para ele, que interpretou Agostinho em “A Grande Família”, Silvio, assim como Delfim Netto, fez parte da ditadura militar e enriqueceu por causa dela. O comentário gerou críticas dos internautas.