Após morte de Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega se recusa a gravar programa; SBT toma decisão

De acordo com o site UOL, o humorista segue bastante abalado após a morte de Silvio no último sábado (17).

PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega, ainda impactado pela morte de Silvio Santos, tomou uma decisão sem precedentes sobre o futuro do programa “A Praça é Nossa”, transmitido pelo SBT. De acordo com o site Terra, o apresentador decidiu cancelar a gravação do programa que estava agendada para esta quarta-feira (21), devido ao abalo emocional causado pela perda do amigo de longa data.

A escolha foi pessoal de Carlos Alberto, mas refletiu o luto compartilhado por toda a equipe do programa, que também sentiu profundamente a partida de Silvio Santos.

SBT toma decisão após cancelamento de gravação

O SBT, segundo o site UOL, confirmou a suspensão das gravações e informou que o programa será temporariamente substituído por outro conteúdo. Em um gesto de homenagem, a emissora vai exibir na próxima quinta-feira (22), um episódio especial de “A Praça é Nossa”, que contou com a participação especial de Silvio Santos.

Esse episódio é particularmente raro, pois foi a única vez que Silvio Santos participou de um programa diferente dos seus ou do Teleton.

Silvio Santos e Carlos Alberto tiveram briga no passado

O programa Fantástico do último domingo (18), exibiu uma entrevista com Carlos Alberto de Nóbrega, onde ele falou sobre a amizade que compartilhou com Silvio Santos e sobre o período de 11 anos em que ficaram afastados. O desentendimento entre eles ocorreu em razão do Baú da Felicidade, empresa fundada pelo pai de Carlos Alberto, Manoel de Nóbrega. Quando a empresa enfrentou dificuldades financeiras, Silvio Santos assumiu a gestão. No momento de repassar a empresa, Silvio afirmou que o Baú agora lhe pertencia, o que levou Carlos Alberto a reivindicar parte da empresa e a romper com Silvio. Anos depois, o humorista admitiu que havia agido errado e reconheceu que foi influenciado negativamente por outras pessoas.