Felipe Neto critica atitude de Tiago Leifert no BBB20 e manda recado: ‘não se passa pano pra assediador’

PUBLICIDADE

Felipe Neto, famoso youtuber brasileiro, fez o uso da sua rede social Twitter mais uma vez para manifestar críticas acerca do BBB20. Dessa vez, o alvo do influenciar foi o Tiago Leifert, apresentador do Big Brother Brasil nesta temporada.

A crítica do youtuber foi devido ao fato de Tiago, neste domingo (03), cortar a fala de Guilherme. O participante foi indicado ao paredão pela escolha da líder, Ivy, e como acordado com o público com antecedência, quem fosse indicado pelo líder ganharia o direito de colocar alguém da casa junto no paredão.

O brother, então, escolheu Pyong Lee, e quando foi se justificar da escolha citou o episódio em que o hipnólogo foi levado ao confessionário para uma advertência sobre suas atitudes com Marcela e Flayslane em uma festa, que tomou muita repercussão.

A declaração de Guilherme foi interrompida por Leifert, que disse: “Eu vou te parar tá! Tem erros de convivência e erros graves de convivência. Pyong foi chamado ao confessionário, foi advertido e esse assunto a gente considera encerrado dentro do Big Brother Brasil”.

https://twitter.com/felipeneto/status/1234314129021833216

O youtuber criticou severamente essa atitude, visto que, segundo ele, não se deve passar pano para assediador. “Discordo solenemente da postura do BBB em impedir que o caso GRAVE seja comentado no programa. Isso é bem inacreditável… É exatamente como parte do público tem feito: ‘shhhhh não lembra disso shhhhhhh”, publicou em seu Twitter.

https://twitter.com/felipeneto/status/1234319190535868418

Felipe Neto diz quem ele quer que saia

Depois de tecer as críticas ao programa, o influenciador ainda manifestou sua opinião sobre quem deve deixar a casa mais vigiada do Brasil, nesse sexto paredão.

Ele disse que estaria triste porque não poderia sair Pyong e Guilherme juntos, e brincou que poderia acontecer, se tornando um fato histórico.