Inácia descobre o que Joana acabou de fazer e se desespera em Renascer: ‘Isso num ia se terminá bem’

A sensitiva alertará a José Inocêncio que ele perdeu toda a proteção que tinha.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que a destruição do diabinho por Joana (Alice Carvalho) terá repercussões imediatas e alarmantes na novela das nove da Globo.

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, Inácia (Edvana Carvalho) ficará apavorada ao saber do ocorrido, temendo pela vida de seu patrão, José Inocêncio (Marcos Palmeira), que acaba de retornar da fazenda de Aurora (Malu Mader).

Inácia se desespera

Kika (Juliane Araújo) será a responsável por contar a Inácia que Joana eliminou o cramulhão que José Inocêncio havia dado a Tião (Irandhir Santos), levando a governanta a um estado de choque. “Joana deu cabo no diabinho que o senhor deu a Tião!“, ela dirá, causando grande preocupação.

A discussão se intensificará quando José Bento (Marcello Melo Jr) explicar a gravidade da promessa que Tião fez ao cramulhão, comprometendo sua própria vida em troca de um pedaço de terra. Diante da revelação, Inácia temerá que a morte do diabinho signifique um mau presságio para todos eles, especialmente para José Inocêncio.

Inácia diz que corte de Inocêncio não foi somente um acidente

Inácia, visivelmente perturbada, comentará sobre a conexão entre a destruição do cramulhão e os recentes infortúnios de José Inocêncio, como seu acidente ao se cortar e sua inesperada vulnerabilidade após ter perdido as “intuições” que antes o guiavam. “Num foi uma nem duas veiz que eu te disse que isso num ia se terminá bem!“, ela esbravejará, convencida de que a destruição do cramulhão desencadeou uma série de eventos desafortunados.

José Inocêncio tentará tranquilizar Inácia, mas a tensão será palpável. Inácia insistirá que a morte do cramulhão permitiu que o Bumba o encontrasse e o enfeitiçasse para retornar às suas terras. A preocupação de Inácia será reforçada pela coincidência do acidente de José Inocêncio, sugerindo que a perda do diabinho eliminou uma proteção espiritual que ele possuía.