Você sabia? Silvio Santos foi padrinho de casamento de Íris antes de se tornar marido dela

A escritora deu entrevista para programa do SBT e falou sobre esse assunto.

PUBLICIDADE

A morte de Silvio Santos abalou o Brasil na semana passada. O comunicador era um dos nomes mais amados da televisão brasileira e deixou uma legião de fãs enlutados com sua partida, que aconteceu aos 93 anos.

Silvio era casado com a escritora Íris Abravanel, há várias décadas. Apesar da vida pública do apresentador, muita gente não sabe que ele chegou a ser um dos padrinhos do casamento de Íris com seu primeiro marido. 

Silvio Santos foi padrinho de casamento de Íris antes de se tornar marido dela

Silvio Santos e Íris se conheceram quando ele compareceu ao seu casamento anterior. Na época, em 1967, o apresentador foi padrinho do noivo. A escritora falou sobre o assunto durante uma entrevista ao programa de Danilo Gentili.

 “Eu era noiva quando conheci o Silvio. Ele foi padrinho de casamento do meu noivo. É algo curioso. Ele foi padrinho do meu primeiro marido, que já faleceu. Agora posso falar sobre isso“, declarou a mãe de quatro das seis filhas do comunicador. Na época, ela tinha 19 anos e ele, 37.

Oposição ao relacionamento

Íris ainda contou que houve bastante oposição ao seu relacionamento com Silvio Santos, principalmente por parte de seu pai, que não aceitava que a filha se relacionasse com uma personalidade de televisão. Contudo, apesar uma conversa séria entre o apresentador e o sogro, eles conseguiram se entender e o casal pôde oficializar a união.

Silvio e Íris se casaram em 1981. O casal teve quatro filhas: Daniela, Rebeca, Renata e Patrícia. Ele já era pai de Silvia e Cintia, frutos do relacionamento anterior com Maria Aparecida, que faleceu após complicações de um câncer.