O técnico da seleção masculina de vôlei, Bernardinho, de 64 anos, estaria em um relacionamento com a jornalista Ana Paula Araújo, de 52 anos, âncora de telejornais da TV Globo. Conforme relatado pela revista Veja, o casal estaria junto há cerca de quatro meses, embora ainda não tenha se pronunciado publicamente sobre o romance.
Ana Paula Araújo apresenta o Bom Dia Brasil, na Globo, de segunda a sexta-feira. Aos sábados e feriados ela entra no rodízio de apresentadores do Jornal Nacional, o principal telejornal da TV brasileira. Ana Paula Araújo tem 52 anos.
Vida política de Bernardinho
Bernardinho, que foi jogador de vôlei entre 1979 e 1986, foi cogitado como candidato ao governo do Rio de Janeiro em diversas ocasiões, mas nunca oficializou sua candidatura, principalmente devido à resistência de sua família, especialmente de sua ex-esposa Fernanda Venturini.
Em 2013, ele se filiou ao PSDB após convite de Aécio Neves, sendo considerado um possível candidato ao governo em 2014, mas não concretizou a candidatura. Em 2017, Bernardinho mudou para o partido NOVO e foi novamente cogitado para a disputa do governo em 2018, mas desistiu.
Bernardinho foi casado com Fernanda Venturini por mais de 20 anos
Em 2018, Fernanda Venturini, ex-jogadora de vôlei e então esposa de Bernardinho, usou o assassinato da vereadora Marielle Franco para criticar a ideia de seu marido se candidatar, mencionando que “só tem bandido” na política e sugerindo que o melhor caminho seria sair do país. O casamento chegou ao fim em 2020, após 21 anos.