Vídeo: Moacyr Franco diz que demorou três dias para saber da morte de Silvio Santos

O humorista estava internado e não lhe informaram sobre a morte do comunicador no último sábado, dia 17.

PUBLICIDADE

Moacyr Franco gravou um vídeo para homenagear Silvio Santos, que morreu no último sábado, dia 17. Ele contou aos seguidores que estava internado e que não lhe contaram sobre o ocorrido.

Só na última terça-feira (20), Moacyr Franco ficou sabendo da morte do comunicador, então gravou um vídeo para falar a respeito. Ele comentou que já sentiu inveja de Silvio, devido ao pai que ele foi para as filhas e desejou que o dono do SBT ‘vá tranquilo’.

Moacyr Franco estreou no SBT em 1997, mas em 2017 deixou a emissora. Ele esteve à frente de várias produções de sucesso, entre elas: ‘Ô Coitado’ e ‘Meu Cunhado’, além de atuar em algumas novelas e participar do humorístico A Praça É Nossa.

No hospital, Moacyr Franco não foi avisado sobre morte de Silvio

Eu estava internado, não quiseram que eu soubesse da sua viagem. Mas me espantou o número de amigos íntimos que você tinha, que te ensinaram, te orientaram, te incentivaram“, disse Moacyr Franco em seu desabafo. “Eu não sabia que você estava indo para tão longe, nem imaginava que você estava tão sozinho“, continuou.

O humorista disse que os amigos do comunicador estão sofrendo e chorando. Em seguida ele comentou que inveja Silvio Santos, mas não como empresário, e sim como pai. Para finalizar, Moacyr Franco comentou que só se vive por “nove meses” e que o restante é uma viagem.

A emocionante despedida de Roque

Roque, que por tantos anos trabalhou com Silvio Santos, também lamentou a morte do apresentador e amigo. Ele um post em seu perfil no Instagram, o diretor de auditório disse que o comunicador era uma pessoa extraordinária e que revolucionou a TV brasileira.

Perdi não só um patrão, mas um grande amigo“, desabafou Roque. Ele disse que Silvio era muito mais que um chefe, pois todos aprendiam com ele e o apresentador era uma pessoa que fazia questão de acreditar no valor de cada pessoa.