Pedro Cardoso detona reação à morte de Silvio Santos e é ameaçado: ‘É imensa a hipocrisia’

O ator usou seu perfil no Instagram para dizer o que pensa, mas os internautas não gostaram do que leram.

PUBLICIDADE

Pedro Cardoso deixou os internautas revoltados por causa de um post que fez em seu perfil no Instagram. O eterno Agostinho Carrara de A Grande Família criticou a reação dos brasileiros em relação às mortes de Silvio Santos e também de Delfim Netto.

 De acordo com o ator, o dono do SBT e o ex-ministro teriam “contribuído para a destruição” do Brasil no período da Ditadura Militar. E as críticas não pararam por aí, pois Pedro Cardoso ainda disparou: “Abusadores do Brasil“.

O post com as críticas foi feito pelo artista no último sábado (17), mas só agora está tendo uma grande repercussão nas redes sociais. Pedro Cardoso, ainda declarou: “Silvio e Delfim nunca serviram ao bem do Brasil, mas ao seu próprio. E, para tanto, se empregaram a serviço de uma Ditadura assassina. É imensa a hipocrisia dos interesseiros“. No X, antigo Twitter, muitos usuários acharam um tremendo absurdo a declaração de Pedro Cardoso.

Pedro Cardoso recebeu ameaças após post

Alguns internautas chegaram a ameaçar o ator, mas ele não se mostrou intimidado e nem deletou o post. Fãs chegaram a alertá-lo sobre o risco que poderia correr e houve também quem o apoiasse.

O ator disse que Silvio Santos e Delfim Netto são “degradantes” e que os dois teriam servido à Ditadura Militar torturadora na década de 60. “Ditadura que assassinou pessoas que a ela se opunham, como todas as ditaduras fazem”, continuou.

Ator disse que a morte não pode ‘redimir’ os erros das pessoas

Pedro Cardoso alegou que os falecimentos do ex-ministro e do comunicador deveriam ser deixados apenas para a intimidade dos familiares. Ele alegou que toda dor precisa ser respeitada, mas não acha certo ver que a morte parece “redimir automaticamente abusadores” do país.

O artista disse que Silvio e Delfim nunca se preocuparam em servir ao bem do Brasil e que só pensaram em si mesmos. Para finalizar, o ator lembrou que pessoas não famosas também morreram nos últimos dias e completou: “Meus sentimentos aos merecedores“.