Priscila Fantin fala pela 1ª vez sobre filho ter sido abandonado aos 5 anos: ‘nunca mais’

Atriz esteve no podcast Mil e uma tretas, comandado por Julia Faria e Thaila Ayala.

PUBLICIDADE

A atriz Priscila Fantin, um dos queridos nomes da teledramaturgia brasileira, fez um desabafo nesta semana envolvendo o abandono de seu filho pelo pai. As declarações da celebridade foram feitas durante o podcast Mil e Uma Tretas, comandado por Julia Faria e Thaila Ayala.

Priscila é mãe de Romeu, que atualmente tem 11 anos de idade. O menino é fruto de seu antigo relacionamento com Renan Abreu, com quem se relacionou entre os anos de 2011 a 2017. O romance chegou ao fim quando o menino ainda era muito pequeno.

Priscila Fantin relembra relacionamento com Renan Abreu

Durante o podcast, Priscila Fantin fez um longo desabafo envolvendo o relacionamento com Renan. A atriz contou que tinha grande vontade de ter um filho, mas na época já acreditava que o envolvimento com ele não teria futuro.

Priscila relatou que nunca teve apoio de Renan, durante ou após a gravidez. Ela relembrou que já tentava seguir sozinha desde o nascimento de Romeu, definindo o relacionamento com o pai do menino como “tóxico e abusivo“. 

Priscila Fantim fala pela 1ª vez sobre abandono do filho aos 5 anos

Ainda no podcast, Priscila relembrou que decidiu dar um ponto final no relacionamento quando Romeo tinha cinco anos. Com isso, Renan se afastou repentinamente do menino e nunca mais o procurou. “Ele simplesmente sumiu“, contou a atriz, que está no ar na reprise da novela Alma Gêmea.

Devido ao sumiço do pai, Romeo começou a ficar preocupado e fazendo perguntas sobre o que teria acontecido, cogitando que Renan poderia ter morrido. Priscila, tentando acalmar o filho, tentava dar várias explicações.

A atriz lembra que, um dia, Renan passou pelo menino e prometeu que retornaria, o que não aconteceu. “Nunca mais apareceu“, relatou.