Resumo A Escrava Isaura (03/03): Malvina e Sebastião questionam Leôncio sobre bombons

PUBLICIDADE

No capítulo de A Escrava Isaura, na RecordTV, nesta terça (03), Malvina e Sebastião pressionam Leôncio para saber se ele envenenou os bombons.

Ainda no capítulo, Branca flagra Álvaro conversando com os capitães, ficando desconfiada das intenções do rapaz. Enquanto isso, Álvaro tenta convencer Raimundo e Martinho a ficarem do seu lado, oferecendo uma boa quantia para eles.

Henrique, usando as moedas falsas, consegue comprar Moleca e as crianças. Belchior escuta Leôncio falando dos bombons envenenados, tendo certeza que ele está fazendo alguma coisa para destruir Tomásia.

Tomásia desconfia de Leôncio

Na fazenda de Tomásia, a condessa acredita que Leôncio está querendo lhe matar. Dr. Paulo vai à fazenda de Tomásia para atender Sebastião. Raimundo e Martinho hesitam, não querendo aceitar a proposta de Álvaro.

Álvaro, no entanto, consegue fazê-los mudar de ideia. Fugindo dos capitães, André, Moleca e Henrique vão para fazenda de Tomásia, se escondendo pelo local. Depois de ser atendido, Sebastião vai à fazenda de Leôncio para tirar satisfação.

Branca quer saber o que Álvaro está aprontando, em A Escrava Isaura

Juntos, Sebastião e Malvina colocam Leôncio contra a parede, querendo saber se ele envenenou os bombons de Tomásia. Branca fica observando a conversa de Álvaro com os capitães, tentando descobrir o que eles tanto conversam.

A jovem tem certeza que Álvaro está tentando proteger Isaura. Na tela da RecordTV, A Escrava Isaura vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h15, após Balanço Geral.