Suposto filho de Silvio Santos morreu sem se encontrar com o comunicador

A mãe do rapaz contou que teve um romance com o dono do SBT antes dele ficar famoso.

PUBLICIDADE

Hugo Sérgio Marques decidiu entrar na Justiça e pedir que Silvio Santos realizasse um teste de DNA. Ele tomou essa decisão depois que sua mãe lhe disse que ele era filho do dono do SBT.

Porém, Hugo morreu em 2015, sem saber se realmente era filho do comunicador. Ele também nunca se encontrou com Silvio Santos, apesar da história ter tido grande destaque na mídia.

O rapaz sofreu um infarto fulminante e faleceu sem saber ao certo quem seria seu pai biológico. À época, Hugo contou que sua mãe, Wilma, lhe garantiu ter engravidado dele após um envolvimento com Silvio Santos, antes dele ser famoso.

Mãe do rapaz disse que não contou a Silvio que estava grávida

Este relacionamento teria acontecido na década de 50, quando Wilma se mudou de Porto Alegre para São Paulo. Ela contou ao filho que terminou o romance com o “Homem do Baú”, antes de contar que teria engravidado dele.

Hugo Marques achou melhor buscar auxílio judicial na esperança de descobrir a verdade. Ele queria saber se Silvio Santos realmente seria seu pai biológico, mesmo com a mãe dele sendo contra essa decisão.

Hugo não conseguiu conversar com Silvio Santos

De acordo com Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Hugo tentou entrar em contato com o comunicador através de cartas e telefonemas, mas nunca conseguiu. Silvio Santos não quis realizar o teste de DNA e o caso foi parar no Supremo Tribunal Federal, onde o ministro Marco Aurélio Mello pediu que fossem apresentados documentos comprovando toda a história.

Ainda segundo Fábia, a Justiça não reconheceu Hugo como sendo filho biológico do apresentador. O rapaz também não teria sido autorizado a usar o sobrenome Abravanel.