Renascer: Egídio humilha Damião da pior forma no dia do seu casamento com Eliana: ‘Falta colocar num quadro’

O capataz se sentirá morto por dentro ao ser obrigado a assinar como testemunha.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que Eliana (Sophie Charlotte) finalmente conseguirá se casar com Egídio (Vladimir Brichta) em comunhão de bens na novela das nove da Globo.

Porém, antes de realizar seu plano, ela enfrentará um grande desafio: convencer Damião (Xamã), que está abalado, a ser testemunha do casamento. Segundo a redação do Notícias da TV, a escolha de Damião como testemunha foi uma manobra de Egídio, claramente feita para humilhar o rival e ostentar sua conquista.

Eliana implora para que Damião assine

Na trama, Egídio fará questão de enfatizar que as testemunhas do casório serão Ruth (Kika Farias) e Damião, mesmo depois de Eliana mencionar que havia convidado Ruth e Neide (Raisa Mousinho). Esta situação ocorrerá momentos antes da cerimônia, do lado de fora do cartório, onde Eliana pressionará Damião, preocupada que ele possa fugir e impedir o casamento.

Eliana, atormentada pela possível deserção de Damião, será incisiva: “Você vai entrar nesse maldito cartório, assinar esses malditos papéis, e eu, Damião, vou sair rica! Tá me ouvindo? Rica!“, ela dirá, enfrentando a resistência emocional do capataz. “E eu vou sair morto por dentro“, responderá ele, antes de ceder e entrar no cartório.

Egídio humilha Damião e o faz tirar foto

Já dentro do cartório, Damião será assolado por fantasias de vingança contra Egídio, imaginando diversas formas de eliminar o rival. No entanto, ele será arrancado desses pensamentos violentos pela insistência de Eliana, que o pressionará a focar na assinatura. Egídio, provocador, entregará sua caneta a Damião, que considerará usá-la como arma antes de se controlar e assinar os documentos necessários.

Após a assinatura, Egídio ainda insistirá que Damião participe de uma foto com ele e Eliana, aumentando o constrangimento do capataz. “Essa vai ficar massa. Só falta colocar num quadro“, provocará Egídio, saboreando sua vitória e a humilhação de Damião.