Médico revela pergunta feita por Silvio Santos antes de partir: ‘Eu jamais vou esquecer’

Pelas redes sociais, o doutor Victor Dornelas falou sobre momento que viveu na companhia do apresentador.

PUBLICIDADE

No último domingo (18), o médico que cuidou de Silvio Santos no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, usou o Instagram para homenagear o apresentador e relatou um momento especial vivido na companhia do artista. Em longo texto, o doutor revelou uma pergunta que o comunicador lhe fez antes de partir e declarou que jamais esqueceria o bate-papo que teve com o paciente ilustre.

Ainda em desabafo emocionante nas redes sociais, Victor Dornelas citou familiares de Silvio Santos e fez questão de destacar a força e a fé que eles tiveram todo o tempo em que o apresentador esteve internado sob os seus cuidados no hospital.

Médico recorda conversa com Silvio Santos

Afirmando ter sido um desafio e um privilégio cuidar de Silvio Santos no hospital, Victor Dornelas relatou uma conversa que teve com o apresentador e revelou uma pergunta feita pelo comunicador, que o deixou “sem graça” na ocasião. “Você me perguntou o motivo de eu não ser casado”, disse o médico. “Eu jamais vou me esquecer”, declarou.

Victor Dornelas disse ter respondido que era casado com os seus pacientes e ouviu um valioso conselho de Silvio Santos. “Conheço poucas pessoas que trabalharam mais do que eu, mas a família é muito importante, Dr. Victor, não se esqueça”, disse o apresentador, segundo o relato do doutor nas redes sociais.

Agradecimentos

Após revelar a conversa que teve com Silvio Santos, o médico do Albert Einstein aproveitou a sua publicação em homenagem ao apresentador para agradecer à confiança do artista no seu trabalho e no hospital onde permaneceu internado até o falecimento. Victor Dornelas ainda estendeu o agradecimento à família do comunicador, citando as filhas e a esposa do artista.