Atriz detalha como foi cerimônia de despedida de Silvio Santos: ‘não parecia a realidade’

Elaine Mickely foi à cerimônia acompanha do marido, o apresentador César Filho.

PUBLICIDADE

A morte do apresentador Silvio Santos gerou forte comoção em todo o Brasil e foi assunto até na mídia internacional devido a sua notoriedade. O comunicador tinha 93 anos e era considerado um dos maiores ícones da televisão brasileira de todos os tempos, ficando no ar por décadas com seus programas dominicais.

Silvio foi sepultado no último domingo (18/08) após em uma cerimônia discreta ao modo judaico. A despedida do corpo do apresentador contou apenas com pessoas mais próximas, incluindo alguns famosos que trabalharam para ele.

Atriz conta como foi despedida de Silvio Santos

A atriz Elaine Mickely, esposa do jornalista César Filho, funcionário do SBT, foi uma das pessoas que estiveram presentes na despedida de Silvio Santos. Ela contou em detalhes como foi o emocionante momento ao lado do corpo do comunicador. 

Elaine lembrou que ficou emocionada na despedida. “Parece que estava vivendo um filme, não parecia a realidade. No momento da cerimônia, eles falam para algumas pessoas jogarem com a pá um pouquinho da terra“, relatou a atriz.

Momento com as filhas de Silvio Santos

Elaine prosseguiu contando que, durante a cerimônia, as mulheres ficavam separadas dos homens, conforme as tradições judaicas. Nesse momento, a atriz ficou ao lado das filhas de Silvio, Rebeca, Renata e Patrícia, além da esposa do comunicador, a escritora Íris Abravanel.

Ainda segundo Elaine, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, um dos grandes amigos de Silvio, ficou bastante emocionado na cerimônia., que aconteceu no Cemitério Israelita do Butantã.