Com o falecimento de Silvio Santos no último sábado (17), diversos momentos memoráveis de sua carreira como apresentador de programas de auditório começaram a circular novamente na web, em uma onda de homenagens e lembranças.
Um dos vídeos que voltou a ganhar destaque foi uma entrevista concedida por Silvio Santos durante uma participação no extinto programa Pânico na Band, em 2016. De acordo com o site UOL, na entrevista, Silvio foi questionado por Gui Santana sobre o motivo de ter recusado o convite de Jô Soares para ser o último entrevistado do Programa do Jô, que estava prestes a ser encerrado na TV Globo. Silvio explicou que uma cartomante havia previsto que, se ele desse uma entrevista, lançasse um filme ou escrevesse um livro sobre sua vida, ele poderia morrer.
Silvio Santos falou sobre momento inusitado
Curiosamente, um filme sobre a trajetória de Silvio Santos, com Rodrigo Faro no papel principal, estava programado para ser lançado neste mês de agosto. Na ocasião, Silvio contou detalhes sobre o encontro com a taróloga em New Orleans.
“No dia que você for entrevistado, fizer um filme ou escrever um livro ou mandar escrever um livro, você vai morrer no dia seguinte. Eu não dei bola“, disse o apresentador a época.
Homenagem de Rodrigo Faro
Na noite do último domingo (18), o programa Fantástico entrevistou Rodrigo Faro, que falou sobre o filme e revelou que o lançamento foi adiado em respeito ao falecimento do apresentador. Rodrigo Faro, que interpretará Silvio Santos no filme, publicou uma homenagem ao comunicador, relembrando um encontro especial que teve com Silvio durante o prêmio Troféu Imprensa.