Contigo Sim: óbito de dois personagens agitam os próximos capítulos da novela mexicana

Novela mexicana exibida pelo SBT tem mais dois falecimentos de personagens nos próximos capítulos.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, muitos acontecimentos darão uma reviravolta na trama. Já nesta semana, Úrsula localiza o apartamento de Leonardo e chega quando Mirtes acaba de entrar com alguns quadros. Leonardo não se encontra e a moça diz que tem uma carta para entregar ao médico.

Mirtes se apresenta, comunica que o filho não se encontra e se oferece para receber a carta. A moça não aceita e diz que recebeu ordens expressas para entregar a carta somente nas mãos de Leonardo. Mirtes pergunta de quem é essa carta e entra em desespero ao ouvir que se trata de Yolanda.

Mirtes comete crime medonho

Chega o dia de Mirtes comprar a carta de Yolanda. Benjamin tem um mandado de busca e apreensão no apartamento de Leonardo e tem seguido Úrsula desde que a viu mostrando a carta para Mirtes. Quando a moça deixa o apartamento do médico, Benjamin entra.

O policial encontra a carta na estante e lê. Mirtes se desespera, pois a carta conta como ela e Aníbal mataram Sandro. A mulher pega um objeto decorativo e bate com força em Benjamin, que cai no chão. Quando o homem está se levantando com dificuldade, leva uma forte pancada na cabeça e morre.

Mirtes se desespera e pede a ajuda de Samanta para tirar o corpo do local. Samanta exige saber a verdade e diz que só a ajudará se puder ler a carta que fez Mirtes cometer uma loucura para que ninguém soubesse seu conteúdo. Samanta manda Jerônimo no apartamento e ele só leva o corpo após receber a carta das mãos de Mirtes.

Uma revelação seguida de morte em Contigo Sim

Clara presencia uma discussão de Álvaro e Cândida. Quando Cândida vai se explicar, passa mal e desmaia diante dos dois. Cândida é hospitalizada e Clara a visita para perguntar por qual motivo Álvaro estava a acusando de extorquir seus pais.

Após a insistência de Clara, Cândida revela que é mãe biológica da moça e conta toda a história de sua origem, inclusive que Álvaro é seu pai e que os avós pagaram para ela desaparecer de suas vidas, deixando a filha para trás. Se não fizesse isso, ficaria presa por ter se envolvido com Álvaro quando ele era menor de idade.

Cândida pede perdão para Álvaro e Clara e falece diante dos dois. Embora Álvaro e Cândida se apoiem no hospital, logo após o enterro volta o clima hostil por parte da menina. Clara fica muito abalada e não consegue aceitar que o homem que ela via como irmão, era seu pai e sempre lhe escondeu essa verdade.