Alma Gêmea: Zulmira enfia a mão em cheio em Débora, que ainda é obrigada a se ‘rebaixar’ para a empregada

Cristina implora para a mãe perdoar Zulmira, na intenção de que ninguém descubra o caso dela com Ivan.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Alma Gêmea, Zulmira se cansa dos mandos e desmandos de Débora, acaba com a paciência da mãe de Cristina, mas é a vilã quem pode acabar rindo por último ao querer colocá-la para fora da mansão.

Zulmira não suporta mais as humilhações de Débora e decide dar um jeito na víbora de uma vez por todas. Durante mais uma discussão, a víbora acaba recebendo um sopapo na cara da vilã, que se faz de vítima.

Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Zulmira perdendo a cabeça com Débora e partindo com tudo para cima dela. Contudo, a atitude de Zulmira acaba chegando ao conhecimento de todos na casa. Enquanto alguns ficam contra, outros tentam defendê-la com unhas e dentes.

Felipe é contra a demissão de Zulmira

Felipe é um deles. O rapaz não tem o menor interesse em deixar que Zulmira saia de sua casa, pois ela o viu crescer desde pequeno, o que faz com que ele nutra um enorme carinho por ela. Já Cristina, tentando proteger sua mãe, exige que Zulmira seja demitida, pois quer impedir o pior. Zulmira afirma que não quer que Ivan seja afetado por tudo que ela fez.

Débora aceita pedido de Cristina para que a verdade não venha à tona

Confuso, Rafael questiona o que Ivan tem a ver com a situação. Com medo de que tudo seja descoberto e Rafael descubra seu caso com Ivan, Cristina tenta desconversar. A loira convence sua mãe a perdoar Débora, afirmando que ela não está em condições. Débora, mesmo revoltada com a agressão, decide fazer o que sua filha está dizendo e aceita o perdão de Zulmira.