Faustão comentou sobre a morte de Silvio Santos no Fantástico, da Globo, do último domingo (18). O dono do SBT perdeu a vida aos 93 anos, por conta de uma broncopneumonia, no sábado (17).
Ao falar sobre a perda, Fausto Silva, que esteve no mesmo hospital que Silvio Santos para um tratamento semanal, destacou que tinha conhecimento sobre o quadro clínico grave do apresentador.
Ainda na atração global, o comunicador chegou a explicar um pouco mais sobre a sua breve passagem pelo Hospital Albert Einstein, onde Silvio estava hospitalizado. Embora diversas notícias tenham afirmado que o apresentador também estava internado no hospital, ele explica que só foi até o local para um tratamento semanal. “Vou duas vezes por semana”, explicou ele, destacando que é submetido a diálise e, logo em seguida, retorna para a casa.
Fausto sabia que estado de saúde de Silvio Santos era grave
“Eu sabia dessa questão do Silvio, que era grave”, contou o apresentador Fausto Silva sobre o estado de saúde do veterano, ressaltando que não foi visitar o dono do Baú no hospital para não incomodá-lo. Faustão diz que a pessoa que está hospitalizada não gosta de receber visitas, destacando que já tem a visita dos familiares. Diante disso, o famoso explica que, embora tenha tido conhecimento sobre a gravidade do quadro de Silvio, decidiu não visitar por respeito a ele.
Como está o Faustão após transplantes?
Ainda durante a sua participação no Fantástico, Fausto Silva deu detalhes sobre o seu estado de saúde após um transplante de rim e um transplante de coração. “Agora eu estou ótimo”, pontuou o comunicado, destacando que nunca bebeu, fumou ou usou drogas, mesmo assim, precisou ser submetido a dois transplantes.