Lívia Andrade detalha como soube da morte de Silvio Santos: ‘Já sabia o que vinha pela frente’

A apresentadora diz que soube da morte do dono do SBT, com quem trabalhou por mais de uma década, pelo telefone.

PUBLICIDADE

Lívia Andrade comentou sobre o luto pela morte do ex-patrão, Silvio Santos. O comunicador perdeu a vida na madrugada do último sábado (17), vítima de uma broncopneumonia.

Em conversa ao Splash Show, a contratada da Globo contou que soube da perda pelo telefone, destacando que já tinha acordado e ainda estava na cama quando se deu conta de que seu telefone estava bombando de ligações. “Não atendi ninguém, porque de alguma forma já sabia o que vinha pela frente”, pontuou.

Horas depois, a apresentadora diz ter pego o telefone e, neste momento, realmente viu do que se tratava. “Recebi um soco no estômago”, contou Lívia Andrade, afirmando ter sentido algo semelhante, mas em menor intensidade, quando deixou o SBT e Silvio Santos não estava lá para uma despedida.

Homenagem no Domingão com Huck

Ainda em entrevista ao Splash Show, Lívia Andrade relatou ter lutado muito para não cair no choro durante as homenagens feitas para Silvio Santos no Domingão com Huck, no domingo (18). “Eu detesto chorar, demonstrar sentimentos”, explicou ela, afirmando que prefere viver momentos como este de maneira reservada e sozinha.

‘Eu estava tremendo’, diz Lívia Andrade sobre homenagem a Silvio Santos

Ao falar sobre as homenagens feitas pelo Domingão com Huck, Lívia Andrade chegou a confessar que estava tremendo e com seus nervos contraídos na atração. “Minha cabeça doía, e eu tentando controlar esse choro”, pontuou ela.

Vale lembrar que no programa global, a apresentadora chegou a expor o real motivo do seu desligamento do SBT. Segundo Andrade, após o afastamento de Silvio Santos em meio à pandemia, o seu trabalho passou a perder o sentido. “O SBT perdeu o sentido quando não tinha mais o Silvio ali”, disparou.