Renascer: após destruir o diabinho da garrafa, Joana corre atrás do bode preto com uma faca

A esposa de Tião Galinha terá uma grande surpresa após seguir o animal.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que Joana (Alice Carvalho) decidirá destruir de uma vez por todas o diabinho que tanto sofrimento trouxe à sua família na novela das nove da Globo.

No entanto, ao libertar a criatura da garrafa, Joana se surpreenderá com a pena que sentirá do ser sobrenatural, culminando em uma cena poética e inédita criada por Bruno Luperi para o remake.

Joana enfrenta o diabinho e o bode preto

Segundo a redação do Notícias da TV, a criatura será devorada por galinhas no final da trama, especificamente pela galinha Velhinha, o animal que Tião (Irandhir Santos) acreditava que botaria o ovo que geraria outro diabinho. Joana, alheia a isso, quebrará a garrafa impetuosamente, sem imaginar o desfecho trágico para o diabinho.

Após o cramulhão ser devorado, Joana verá o bode preto na sua frente, mas não temerá. Ela pegará sua faca e passará a correr atrás do animal.

A confrontação final ocorrerá nas terras que Tião cultivou dentro da propriedade de Egídio (Vladimir Brichta). A criatura estará pacífica, quase dócil, o que hesitará Joana na hora de desferir o golpe com o facão. O bode experimentará uma das folhas que nasceu na horta e se deitará no meio da plantação. Será nesse momento que Joana terá noção de que o canteiro plantado por Tião está dando frutos em abundância.

Resto da garrafa irá para o lixo

O destino do diabinho será selado de forma inesperada. Após Joana se afastar, deixando-o para trás, as galinhas, lideradas por Velhinha, o encontrarão e o devorarão. As cenas finais mostrarão os restos do bicho sendo varridos junto com os cacos de vidro da garrafa, terminando assim a jornada tumultuada do capetinha na novela.