Contigo Sim: Geraldo e Leonardo fazem o parto de Ângela dentro de uma ambulância

Ambulância não consegue chegar no hospital e o parto precisa ser realizado dentro do veículo em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, ocorrerá uma passagem no tempo de quatro meses. Ângela está grávida de oito meses e vai com Geraldo e Nancy ao julgamento de Adela. A artesã é condenada a trinta anos de prisão.

Ângela fica devastada e sua bolsa estoura quando está deixando o fórum com a advogada e Geraldo. Geraldo a ampara e aguarda que Leonardo chegue com a ambulância. Ângela chora de dor e Geraldo se preocupa com a rápida frequência entre as contrações.

Geraldo e Leonardo fazem o parto de Ângela em Contigo Sim

Geraldo se incomoda que há muito trânsito e a ambulância não consegue acesso para chegar ao hospital. O médico desembarca do veículo para entender o que está acontecendo e descobre que há uma manifestação que bloqueou várias ruas, não sendo possível cortar caminho.

Devido à situação, os dois médicos decidem fazer o parto de Ângela na ambulância. Leonardo pede que Ângela seja forte e promete estar ao seu lado. O bebê nasce e os dois se sentem aliviados que apesar do contratempo, tudo deu certo.

Bebê nasce com problema e Álvaro se desespera

O bebê de Ângela tem dificuldade para respirar. Ao chegar no hospital, exames mostram que seu pulmão ainda não havia se formado completamente, de forma que isso causa dificuldade para respirar. Tanto Dário, quanto Leonardo são sinceros com Ângela e Álvaro, dizendo que apesar de estarem fazendo tudo o que está ao alcance para salvar a criança, o bebê corre o risco de morrer.

Álvaro se desespera e implora que Dário faça o possível para salvar seu filho. Álvaro chega a fazer uma promessa para Deus diante do berçário, a fim de que o filho se salve. Ângela também fica muito abalada, com medo que o bebê morra.