Contigo Sim: semana de 19 a 23/08 tem 2 óbitos, prisão, sentença, bebê de Ângela internado e muito mais

Próximos capítulos da novela Contigo Sim prometem muita emoção na vida dos personagens.

PUBLICIDADE

A semana da novela mexicana Contigo Sim será muito intensa. Entre os dias 19 e 23 de agosto, uma dinâmica muito mais explosiva tomará conta da trama. Para começar, Geraldo é expulso da própria casa, e o pior: pela filha. O médico chega a dormir no hospital e pede que Nélida prepare um quarto de plantonista para ele ficar por tempo indeterminado.

Depois Geraldo acaba aceitando a proposta de Pablo e Ângela, e vai viver na pensão com eles. Enquanto isso, Samanta segue cometendo suas maldades. O problema é que Mirtes a ouve falando com Jerônimo sobre a tentativa de aborto de Ângela. Samanta então pensa em algo para fazer a fim de evitar que algum dia a vilã use essa informação para chantageá-la.

Álvaro preso e Adela condenada

Álvaro é preso por ter espancado Fernando, após o servidor público tentar abusar de Ângela. Fernando avisa o advogado de Álvaro que só retirará a denúncia contra ele, se Ângela retirar antes a denúncia por abuso. Álvaro não quer que Ângela retire a denúncia e diz estar disposto a responder ao processo preso, mas Ângela o contraria e retira a denúncia contra Fernando, a fim de que o pai de seu filho fique livre.

Depois ocorre uma passagem no tempo de quatro meses, e chega o dia do julgamento de Adela. Por falta de provas da defesa, Adela é condenada pela morte de Gabino. Ângela e Geraldo ficam devastados. O nervoso é tão grande que Ângela entra em trabalho de parto prematuro do lado de fora do fórum.

Bebê de Ângela é internado em Contigo Sim

Geraldo fala com Leonardo por telefone e pede uma ambulância. O veículo consegue chegar até o fórum, mas não pode chegar ao hospital, pois há uma manifestação bloqueando várias ruas. Por conta disso, os dois médicos optam por fazer o parto de Ângela dentro da ambulância.

A princípio parece que a criança está bem, mas pouco tempo após o nascimento, Ângela nota que o filho está ficando com uma cor azulada. Geraldo e Leonardo se dão conta que o menino está com dificuldades para respirar e tentam fazer o possível para mantê-lo vivo até conseguirem chegar ao hospital. A criança é levada para a incubadora em estado grave, pois não desenvolveu completamente seus pulmões e corre o risco de morrer.

Mortes abalam novela Contigo Sim

Cândida e Clarinha ficam muito próximas uma da outra. Clara quer ir embora do apartamento de Dário e Cândida oferece a sua casa. A moça aceita e Álvaro fica uma fera. Clara presencia o irmão brigando com Cândida e a acusando de extorquir seus pais. Após Clara a confrontar para entender o motivo da acusação de Álvaro, Cândida desmaia diante dos dois.

Internada, Cândida acaba revelando para Clarinha que é sua mãe biológica, e que Álvaro, em vez de seu irmão, é seu pai. A mulher morre após pedir perdão para ambos e de contar a história completa que justifica não ter ficado com a filha.

Já Benjamin descobre que Mirtes e Aníbal mataram Sandro. O policial não tem nem tempo de dar voz de prisão para a vilã, pois ela o golpeia com um objeto decorativo. Quando Benjamin está se levantando do chão, leva outro golpe, mas este é muito forte e atinge sua cabeça, o matando dentro do apartamento de Leonardo.