José Inocêncio e a cena mais triste de Renascer: fazendeiro tem virada trágica após crime brutal

Egídio ataca pelas costas e faz José Inocêncio ter a virada mais trágica de Renascer.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, exibida na tela da Globo, José Inocêncio está prestes a sofrer um atentado que o deixará paralisado em uma cadeira de rodas, fazendo com que ele perca a vontade de viver.

Egídio não se conforma com o fato de José Inocêncio continuar escapando vivo das emboscadas que ele arma, mesmo depois de tudo o que já fez para tirá-lo de seu caminho. Persistente em sua missão de eliminá-lo de uma vez por todas, o fazendeiro decide agir novamente.

Segundo André Romano, do site Observatório da Televisão, tudo começa com Egídio preparando uma nova tocaia para José Inocêncio. O pai de Sandra toma extremo cuidado para que tudo aconteça conforme seu plano.

Egídio acerta José Inocêncio em cheio ao realizar nova tocaia

Em um trecho escrito no roteiro por Bruno Luperi, autor da nova versão de Renascer, com uma arma de última geração em mãos, Egídio diz: “Um tiro… um tiro é tudo que eu preciso pra botar à prova essas coragens que você conta, José Inocêncio”.

Egídio não acredita que José Inocêncio escape das emboscadas por ter o “corpo fechado”. Para ele, é apenas uma questão de ter o plano perfeito. Desta vez, Egídio estará certo. Isso porque a tocaia será um divisor de águas na vida de José Inocêncio.

José Inocêncio fica paralisado em cadeira de rodas

Por mais que tente se esquivar, desta vez o fazendeiro não terá sorte. Pego de surpresa, o pai de João Pedro, José Bento e José Augusto sofrerá uma das maiores consequências. Apesar de sair vivo, o fazendeiro ficará paraplégico.