Na manhã deste domingo (18), Carlos Alberto de Nóbrega, um dos amigos mais antigos e próximos de Silvio Santos, prestou sua última homenagem ao apresentador durante o sepultamento no Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo.
A cerimônia foi marcada por emoção e pela presença de poucos convidados, conforme o desejo expresso por Silvio, que pediu uma despedida discreta e sem velório. Carlos Alberto, que compartilhou décadas de convivência com Silvio Santos no SBT, chegou cedo ao cemitério e demonstrou profunda tristeza pela perda do amigo.
Carlos Alberto de Nóbrega recorda briga com Silvio Santos
Em entrevista ao Fantástico, da Globo, Carlos Alberto de Nóbrega recordou o momento em que voltou ao SBT, em 1987, depois de 11 anos brigado com Silvio Santos. Ao Fantástico, o apresentador de A Praça É Nossa disse que sentia saudade de Silvio.
“Eu sonhava com o Silvio e meu pai entrava no sonho: ‘Vai lá dar um abraço no Silvio, vocês são irmãos, não quero ver vocês brigados'”, disse Carlos Alberto. O Fantástico exibiu imagens do dia em que Silvio foi ao programa A Praça É Nossa, em 1987, receber o amigo na emissora. O humorístico segue no ar até hoje.
Carlos Alberto foi ao sepultamento de Silvio Santos
Durante o breve sepultamento do corpo de Silvio Santos, que começou pouco antes das 9h, Carlos Alberto esteve ao lado da família do apresentador. César Filho, que apresenta o telejornal SBT Brasil, e Celso Portiolli, comandante do Domingo Legal, também estiveram no sepultamento.