A triste notícia do falecimento de Silvio Santos no último sábado (17) causou comoção nacional e deu início às inúmeras homenagens ao apresentador nas redes sociais e na TV. Neste domingo (18), o SBT dedicou toda a sua programação para falar sobre a vida e carreira do comunicador e contou com Celso Portiolli no comando da grade especial do canal.
Em certo momento, no palco do SBT, Celso Portiolli emocionou ao mostrar o vídeo que enviou para Silvio Santos na década de 90, pedindo uma oportunidade na emissora. Desde então, o apresentador faz parte do canal e é um dos maiores nomes da casa, onde segue à frente do Domingo Legal.
Celso Portiolli pediu a Silvio Santos para trabalhar no SBT
Apontado hoje como uma das grandes estrelas do SBT, Celso Portiolli batalhou bastante para conseguir o seu posto na emissora. Anos atrás, quando ninguém ainda o conhecia na mídia, ele resolveu buscar uma oportunidade na TV e enviou um vídeo para Silvio Santos expressando a grande vontade de trabalhar em seu canal. Durante a homenagem ao patrão, ele mostrou o conteúdo da gravação aos telespectadores.
“Olá Silvio, estou enviando esta fita gravada no improviso”, disse Celso Portiolli no vídeo enviado a Silvio Santos. Após se apresentar, ele revela o desejo de ser contratado pelo SBT e pede uma oportunidade ao dono da emissora. “Sonhando um dia trabalhar aí no SBT, meu maior sonho é apresentar programas de auditório”, declarou ele, que foi contratado tempos depois por Silvio Santos.
HISTÓRICO: Celso Portiolli exibe vídeo histórico em que, mais jovem, pede uma oportunidades ao Silvio Santos.
"Coincidências são pequenos milagres onde Deus prefere não aparecer."#ObrigadoSilvioSantos 🥺🖤🫶🏻 pic.twitter.com/pVhXJ5MQef
— Silvinho ❤️🩹 (@silvinhotv) August 18, 2024
Apresentador faz alerta sobre golpe
Ainda em meio às homenagens a Silvio Santos, Celso Portiolli aproveitou a ocasião para alertar o público a respeito de um golpe que estaria sendo praticado para arrancar dinheiro das pessoas após a morte do patrão. O apresentador explicou que o SBT e nem a família Abravanel estão pedindo ajuda financeira e denunciou a ação criminosa.