Imagens do cemitério onde Silvio Santos foi sepultado são divulgadas; filhas fazem agradecimento

O empresário foi sepultado neste domingo (18), no Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo.

PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo (18), familiares e amigos próximos se reuniram para dar o último adeus a Silvio Santos, no Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo. O sepultamento do icônico apresentador ocorreu no início da manhã, em uma cerimônia íntima, conforme o desejo de Silvio de manter o foro íntimo em seus momentos finais. Mesmo com toda discrição, as primeiras imagens do local foram divulgadas.

A cerimônia contou com a presença de Iris Abravanel, suas filhas, e algumas figuras públicas. A presença de fãs não foi autorizada pela família. Apesar de sua natureza privada, alguns admiradores do apresentador se posicionaram nas proximidades do cemitério, trazendo cartazes e homenagens em silêncio, em um ambiente de profundo respeito.

Filhas de Silvio Santos se manifestam

De acordo com a Revista Quem, após o sepultamento, Daniela Beyruti e Rebeca Abravanel, filhas do empresário, falaram brevemente com a imprensa, agradecendo o apoio e a presença dos que compareceram.

 Daniela, vice-presidente do SBT, estava acompanhada do marido, Marcelo Beyruti, enquanto Rebeca chegou ao local ao lado de seu esposo, Alexandre Pato. As demais filhas de Silvio, bem como sua esposa, Iris Abravanel, não se pronunciaram até o momento.

Respeito por parte da mídia

Segundo o site UOL, em respeito à privacidade da família, emissoras de TV optaram por não utilizar helicópteros para cobrir o evento. A cerimônia foi marcada pela simplicidade e pelo respeito às vontades de Silvio, que desejava uma despedida íntima, cercado apenas pelos mais próximos.