Força de Mulher: Sirin revela seu lado mais obscuro e sentencia morte de Bahar

Sirin não quer que Bahar continue viva e deseja que ela seja morta o mais breve possível.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, exibida na tela da Record, Sirin mostra o quanto pode ser cruel ao se recusar a ajudar Bahar, que descobre uma terrível doença e só pode contar com ela para se salvar.

Bahar é uma mulher muito forte e imponente, mas nem imagina que o destino lhe reserva uma das maiores surpresas. Sempre trabalhando incansavelmente para cuidar de seus filhos, Bahar começará a se sentir cada vez mais cansada.

Mesmo relutante em ir ao médico, Bahar terá que enfrentar a situação e passará por uma série de exames. O diagnóstico será pior do que ela imaginava. Segundo a publicação de Daniel Farad, do site Notícias da TV, a viúva descobrirá que está gravemente doente e precisará de um transplante.

Sirin se recusa a ajudar Bahar

Com todos correndo contra o tempo para encontrar alguém compatível com Bahar, Sirin será identificada como a única doadora possível. No entanto, a irmã de Bahar acaba revelando seu lado mais perverso, decretando a morte de Bahar e afirmando que jamais a ajudará. Sirin diz que Bahar terá que procurar outro doador para sua medula.

Sarp descobre que Bahar está viva

Contudo, a maldade de Sirin provocará uma grande reviravolta na novela turca, pois Sarp descobrirá que sua esposa está viva e decidirá voltar para ajudá-la. Além disso, ele está milionário e pode ajudar a cuidar dos filhos, permitindo que Bahar se concentre apenas em cuidar de si mesma. Força de Mulher vai ao ar de segunda a sexta, após o Jornal da Record. Aos sábaos é exibido um compacto com os melhores momentos da semana.