Silvio Santos, vem aí! Os bordões que se tornaram a marca registrada e vão ficar na memória dos brasileiros

O empresário e dono do SBT faleceu em decorrência de complicações do vírus Influenza A – H1N1.

PUBLICIDADE

O país está em luto com a perda de um dos grandes ícones da televisão brasileira, o empresário e comunicador Silvio Santos. O Brasil acordou com a triste notícia do falecimento que ocorreu durante a madrugada deste último sábado, 17 de agosto. O famoso estava internado desde que teve complicações em virtude do vírus Influenza A – H1N1.

A morte de Silvio Santos ganhou repercussão na mídia brasileira e internacional. Extremamente carismático, o apresentador conquistou uma legião de fãs ao longo de sua trajetória na televisão brasileira. Ele comandou várias atrações de sucesso que marcaram a história da TV.

Frases marcantes: relembre os famosos bordões de Silvio Santos

O comunicador tinha vários bordões que certamente vão ficar gravado na memória dos brasileiros. Foram diversas as frases que se tornaram a marca registrada do artista. Afinal de contas, ele tinha um jeito irreverente e cheio de carisma de lidar com o público. O fato é que uma frase virava um verdadeiro hit na boca do dono do SBT.

“Está certo disso? Posso perguntar? Valendo 100 mil, qual é a resposta? Certa resposta”. Essa frase fazia parte do programa Show do Milhão, um verdadeiro sucesso de audiência na grade da emissora paulista. “Pabllo, qual é a música, Pabllo?”, essa era a pergunta no clássico Qual é a música.

Tinder que nada! Silvio Santos já teve atração sobre namoro e fazia a pergunta clássica:  “É namoro ou amizade?”. “Quem quer dinheiro?”, pergunta realizada no programa exibido aos domingos onde o animador distribuia aviõezinhos de dinheiro. O carinho dele pelo público era tão grande que se referia aos participantes do auditório como colegas de trabalho.

A verdade e que ele conhecia a arte de criar uma frase de efeito. Foram vários bordões ao longo de sua carreira. Vale ressaltar que o apresentador ficou no ar por quase 60 anos

Despedida

O apresentador queria uma despedida discreta e pediu aos familiares uma homenagem íntima, após a sua partida. Por esse motivo, Silvio Santos não vai ter um velório público e o local do funeral não foi informado. Famosos e fãs prestaram homenagens e lamentaram a perda do empresário nas redes sociais.