Atrizes de novelas mexicanas exibidas pelo SBT lamentam morte de Silvio Santos: ‘Enorme sorte de conhecer’

Gaby Spanic e Lucero lamentaram morte do apresentador Silvio Santos e já estiveram em programas do SBT com ele.

PUBLICIDADE

A morte de Silvio Santos não machucou o coração apenas de seus amigos, familiares e fãs no Brasil. A importância do apresentador era tão grande que ultrapassou fronteiras e ganhou manchetes na imprensa de diversos países.

Além dos noticiários internacionais e vasta cobertura da despedida feita por emissoras de TV e rádio, além de sites no Brasil, também teve celebridades estrangeiras falando sobre a perda do maior comunicador da TV Brasileira. Dentre eles, estão atrizes das novelas mexicanas exibidas pelo SBT.

Gaby Spanic lamenta morte de Silvio Santos

A atriz venezuelana Gaby Spanic, conhecida no Brasil pelas novelas mexicanas A Usurpadora, Se Nos Deixam e A Dona, usou sua conta no Instagram para relembrar Silvio Santos. A artista resgatou um vídeo de quando ela veio ao Brasil em 1999, e participou do programa Em Nome do Amor, apresentado por Silvio.

Na ocasião, o SBT exibia A Usurpadora pela primeira vez e a trama fazia enorme sucesso no horário noturno da emissora. Na publicação, Gaby enviou suas condolências para a família e declarou: “Eu te amo, Silvio, sei que meu Senhor Jesus Cristo tem você aí abraçado”.

Lucero presta homenagem para Silvio Santos

A atriz e cantora mexicana Lucero, que atuou ao lado de Gaby Spanic em A Dona, além de também integrar o elenco de Amanhã é Para Sempre e atualmente está na reprise de Carinha de Anjo, também lembrou de Silvio. A artista declarou: “Tive a enorme sorte de conhecer e compartilhar com ele”, se referindo aos programas de TV do SBT que participou no Brasil.

Lucero ainda falou: “Voe alto Silvio querido, seu legado sempre será lembrado com um grande sorriso e muito amor”. Contratada pelo SBT, Lucero esteve em toda a novela Carinha de Anjo, que é um remake de uma obra mexicana, mas com uma versão estendida que ficou dois anos no ar.