‘Com pesar’: hospital Albert Einstein divulga boletim médico e revela detalhes do óbito de Silvio Santos

Boletim médico foi divulgado neste sábado (17), logo após a confirmação do óbito do comunicador.

PUBLICIDADE

Após passar mais de 15 dias internado no hospital Albert Einstein, Silvio Santos não resistiu às complicações causadas por um quadro de H1N1 e faleceu neste sábado (17). Após a confirmação do óbito do apresentador pelo SBT, o hospital onde o comunicador passou os seus últimos dias de vida divulgou um boletim médico e revelou detalhes da morte do artista.

Expressando solidariedade aos familiares, amigos e fãs de Silvio Santos, o Albert Einstein divulgou uma nota a respeito do falecimento do comunicador e tornou público o horário do óbito, o que acabou causando a morte do apresentador do SBT.

O boletim médico de Silvio Santos

Após diversas atualizações do SBT a respeito do estado de saúde de Silvio Santos, enquanto o comunicador esteve internado, o Albert Einstein agora foi o responsável por divulgar o boletim médico do apresentador e revelar detalhes que ainda não haviam sido expostos ao público.

“O Hospital Israelita Albert Einstein confirma com pesar o falecimento de Senor Abravanel”, disse o hospital em nota compartilhada publicamente. No boletim médico de Silvio Santos, foi exposto que o apresentador faleceu às 4h50 deste sábado (17), após uma broncopneumonia causada por complicações da H1N1, doença que foi diagnosticado em julho.

SBT se pronunciou nas redes sociais sobre o óbito de Silvio Santos

Pegando o público de surpresa, o SBT usou o Instagram para comunicar o falecimento de Silvio Santos e prestou uma bonita homenagem ao dono da emissora. “Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros”, escreveu o canal nas redes sociais, causando a comoção dos fãs do apresentador.