Apresentadora da Globo ‘trava’ ao anunciar morte de Silvio Santos: ‘Desculpe, vou tentar’

Zileide Silva se emocionou ao comunicar a morte do apresentador ao vivo neste sábado (17).

PUBLICIDADE

O Brasil se despediu de Silvio Santos neste sábado (17). O apresentador estava internado do Hospital Albert Einstein há algumas semanas e não resistiu às complicações da H1N1. Ele iniciou sua carreira como locutor de rádio e logo se destacou por seu carisma e habilidade em cativar o público.

Em 1962, fundou o Baú da Felicidade, que se tornou um sucesso, consolidando sua fortuna. Em 1981, lançou o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), que rapidamente se tornou uma das maiores emissoras do país. 

Brilhante carreira de Silvio Santos

Ao longo de sua carreira, Silvio Santos criou e apresentou programas icônicos, como o “Programa Silvio Santos”, e lançou diversos talentos na TV brasileira. Seu estilo único de comunicação e seu jeito irreverente marcaram gerações.

O empresário e apresentador deixou um legado incomparável e uma fortuna avaliada em bilhões. Sua influência e contribuição para a cultura popular brasileira marcou uma geração e atraiu milhares de admiradores por todo país.

Apresentadora da Globo se emociona

Na manhã deste sábado (17), Zileide Silva enfrentou o desafio de comunicar ao vivo, pela Globo, o falecimento de Silvio Santos. Durante o plantão do Jornal Hoje, a jornalista mostrou-se visivelmente emocionada ao transmitir a notícia, tendo alguns momentos de hesitação enquanto falava. Zileide chegou a se desculpar com o público por seu nervosismo e pequenas falhas ao longo da cobertura. “Desculpe, vou tentar me encontrar aqui“, disse a jornalista visivelmente emocionada.