Hospital emite nota e revela a causa do falecimento de Silvio Santos

Após confirmação do óbito do apresentador, o Albert Einsten divulgou boletim médico.

PUBLICIDADE

Neste sábado (17), a triste notícia sobre o falecimento de Silvio Santos foi confirmada ao público, após mais de duas semanas de internação do apresentador no hospital Albert Einstein. O comunicador, que chegou a enfrentar um quadro de H1N1 no início de agosto e recebeu alta, voltou a ser internado para cuidar da saúde e não resistiu às novas complicações.

Após a confirmação da morte de Silvio Santos, o hospital Albert Einstein emitiu nota e divulgou a causa do falecimento do apresentador. Segundo boletim médico, o comunicador morreu em decorrência de broncopneumonia após uma infecção causada por Influenza (H1N1).

O que causou o falecimento de Silvio Santos

Por meio de nota divulgada na mídia, o hospital onde Silvio Santos passou os últimos dias de vida internado emitiu uma nota e divulgou o boletim médico do apresentador. No comunicado, o Albert Einstein se solidarizou com a família e todos que sofrem com a perda do comunicador e divulgou a broncopneumonia como a causa do falecimento do dono do SBT.

Além disso, o boletim médico informou o horário do óbito de Silvio Santos, aos 93 anos. “No dia de hoje, 17 de agosto de 2024, às 4h50”, informou a nota emitida pelo hospital Albert Einstein. O comunicador deixa seis filhas, que continuarão o legado do artista no SBT.

Pronunciamento do SBT

Pelo Instagram, o SBT fez uma publicação confirmando o falecimento de Silvio Santos e comoveu o público. “Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos”, disse o post. Na TV, a emissora está sendo mais discreta sobre a morte do apresentador, enquanto a Globo segue repercutindo o falecimento.