Em Alma Gêmea, Cristina (Flávia Alessandra) conseguirá finalmente se casar com Rafael (Eduardo Moscovis), mas o caminho até o altar será marcado por tensões. A vilã, prestes a se unir a Rafael, terá um confronto revelador com sua avó, Adelaide (Walderez de Barros), que perceberá indícios de sua participação no assassinato de Luna (Liliana Castro).
Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, o protagonista aceita o casamento por causa da suposta gravidez de Cristina, mesmo após descobrir as armações da vilã para separá-lo de Serena (Priscila Fantin).
Vestido inesperado em Alma Gêmea
Conforme a redação do Na Telinha, no dia do casamento, Cristina veste um exuberante vestido roxo e, cheia de confiança, pergunta a Adelaide se está deslumbrante. A avó confirma, mas o clima começa a mudar quando a loira menciona as joias que a avó deu a Luna no passado, insinuando que gostaria de usá-las na cerimônia.
Sem perceber, a antagonista deixa escapar um detalhe que levanta suspeitas sobre sua ligação com a morte de Luna. A idosa, surpresa, questiona como a neta ainda pode ambicionar as joias, lembrando que a bailarina morreu durante o roubo delas.
Cristina, mostrando sua verdadeira face, afirma que, como neta mais velha, deveria ter herdado as joias, não Luna. A amargura e a obsessão da megera deixam Adelaide inquieta, começando a suspeitar seriamente do envolvimento da neta no crime.
Débora tenta mudar conversa na novela do Vale a Pena Ver de Novo
Percebendo que a situação está saindo de controle, Débora (Ana Lúcia Torre) tenta mudar de assunto, justificando que Cristina está apenas nervosa por causa do casamento e quer estar perfeita para Rafael. No entanto, a tensão no ar deixa claro que os segredos da vilã estão prestes a ser revelados.