Bomba em Renascer: antes de óbito dramático, Inocêncio vira Boi Bumbá para acabar com rival

Inocêncio vira o temido boi em Renascer e humilha Egídio na frente de todos na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Zé Inocêncio (Marcos Palmeira) conseguirá se vingar de Egídio (Vladimir Brichta) de forma inesperada antes de ser baleado na terceira tocaia e falecer em um óbito dramático. Durante a tradicional festa do Bumba, que ocorre na fazenda do vilão, os dois rivais terão um confronto acirrado.

Na novela das nove da Globo, no entanto, quando o grupo que apresenta o folclore chega ao local, o antagonista descobre que o protagonista não estará presente, o que o deixa frustrado e o faz debochar da ausência do inimigo.

Egídio é atacado por Bumba em Renascer

De acordo com Clara Ribeiro, do Observatório da TV, Egídio, então, aproveita a oportunidade para provocar João Pedro (Juan Paiva), dizendo que o pai dele está se mostrando um covarde com o passar dos anos. A provocação não para por aí.

Em seguida, ele se volta para Mariana (Theresa Fonseca) e a provoca, insinuando que ela o deixou para procurar fora de casa o que não encontrava no marido. Enquanto o vilão faz suas provocações, o Bumba, que deveria ser uma figura apenas festiva, se vira repentinamente para o vilão e o ataca com uma violência inesperada.

Egídio tenta fugir, mas o Bumba o atinge, fazendo-o cair no chão, sujando-se de barro e deixando todos em silêncio. O coronel, humilhado, tenta disfarçar rindo, mas o impacto do ataque é evidente.

Inocêncio se veste de Bumba

A cena se revela ainda mais chocante quando o público descobre que quem estava disfarçado de Bumba era o próprio José Inocêncio, que planejou tudo para acabar com a moral do seu inimigo. Este ataque ocorre antes de Inocêncio ser baleado na terceira emboscada.