Filho de Luiza Tomé se cansa de ataques e toma atitude limite

Luigi rebateu pessoas que deixaram comentários maldosos em suas postagens.

PUBLICIDADE

Luigi Tomé, filho da atriz Luiza Tomé, usou as redes sociais para desabafar sobre os comentários maldosos que recebeu em novas fotos publicadas. Nesta sexta-feira (16), o jovem modelo de 20 anos, deu resposta aos ataques homofóbicos que vem recebendo.

Luigi expressou sua frustração por ainda ter que lidar com esse tipo de situação. O filho da famosa atriz questionou o comportamento das pessoas que se dedicam a espalhar ódio online, sugerindo que aqueles que fazem comentários negativos provavelmente se sentem inferiores.

Luigi apagou desabafos logo depois

Ele demonstrou sua insatisfação com a insistência dessas pessoas em opinar sobre a vida dos outros, mesmo quando suas opiniões não são solicitadas. Em um vídeo complementar, Luigi reforçou sua postura de não tolerar mais os ataques.

O jovem afirmou que, se alguém acha que tem o direito de opinar sobre sua vida, ele também se sente no direito de responder. Apesar de seus desabafos terem sido apagados algum tempo depois, ele deixou claro que não permanecerá em silêncio diante de atitudes homofóbicas.

Filho de Luiza Tomé não deixa ataques baratos

Essa não é a primeira vez que Luigi responde a ataques nas redes sociais. Recentemente, ele também precisou se manifestar contra comentários maldosos após postar uma foto na praia. O rapaz não tem papas nas línguas para se defender. Luigi Tomé tem 21 anos, tem uma irmã gêmea e conta com milhares de seguidores em sua conta oficial no Instagram. O rapaz é fruto do relacionamento que Luiza Tomé teve com o empresário Adriano Facchini.