Em Renascer, João Pedro (Juan Paiva) decide reatar seu relacionamento com Sandra (Giullia Buscacio). Para celebrar essa reconciliação, ele planeja um segundo casamento com a amada, em um cenário encantador à beira de uma cachoeira, contando com a presença de um padre nada convencional.
Na novela das nove da Globo, o evento é íntimo, sem a presença de Lívio (Breno da Matta), que fica ‘comendo poeira’ bem longe dali, mas é marcado pela aparição espiritual de Maria Santa (Duda Santos), que observa de longe a emocionante cerimônia.
Casamento de João Pedro e Sandra em Renascer
Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, durante a cerimônia, João Pedro faz uma declaração sincera e comovente, expressando que não precisa de uma grande festa, nem da bênção do pai ou de uma cerimônia tradicional. Ele afirma que tudo o que realmente importa em sua vida é Sandra e pergunta se ela aceita se casar com ele novamente.
Tocada pelo gesto e pelas palavras do marido, a mocinha aceita o pedido, e o casal troca alianças em um momento cheio de emoção e significado. A presença de Maria Santa, emocionada ao ver a felicidade do filho, é um destaque da cena.
Maria Santa acompanha casamento do filho na novela das nove da Globo
De longe, Maria Santa, como um ‘padre inesperado’ observa e se emociona com a reconciliação do casal, sentindo-se em paz por ver o filho feliz. Mais tarde, João Pedro tem um sonho em que encontra sua mãe, e ela traz uma notícia que enche seu coração de alegria.
No sonho, Santinha revela que Sandra está prestes a engravidar novamente, e que dessa vez, o casal terá um lindo bebê. Essa revelação traz esperança e felicidade, dando um novo significado à vida dos pombinhos.