Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que Eriberto (Pedro Neschling) vai se envolver em uma fofoca das grandes em Ilhéus.
Ao contrário da primeira versão da novela, em que seu personagem saiu cedo da trama, Bruno Luperi decidiu manter Eriberto até o fim e adicionou uma pitada de escândalo para movimentar os episódios finais.
Norberto aconselha Eriberto após ver duas mulheres saindo sorridentes
Eriberto será visto aos beijos com Ritinha (Mell Muzzillo) no forrobodó e, após uma noite agitada, ambas, Ritinha e Zinha (Samantha Jones), deixarão o local só pela manhã, ambas com sorrisos largos. Norberto (Matheus Nachtergaele), sempre pronto para espalhar a novidade, verá as duas partindo e logo comentará que Eriberto teve uma noite e tanto.
O comerciante até repreenderá o publicitário sobre os perigos de se envolver com duas mulheres ao mesmo tempo, especialmente em uma comunidade pequena como a deles. Confuso, Eriberto questionará sobre Zinha, já que ele não se lembra de ter se envolvido com ela, apenas com Ritinha.
Norberto amedronta Eriberto
Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, as confusões aumentam quando Norberto insiste que algo mais aconteceu, prometendo investigar a situação. “Se num foi ele que deu um talento naquela criatura foi quem? Isso está me cheirando esquisito“, dirá ele para o público, quebrando a quarta parede.
Enquanto isso, ele também menciona que o ex-marido de Ritinha é um matador temido, o que colocará Eriberto em uma situação ainda mais delicada, temendo represálias.