‘Na base do soro e injeção’: sertanejo Luan passa mal em Barretos, sendo levado para o hospital às pressas

O cantor foi atendido pela equipe médica do evento, mas precisou ir até o hospital.

PUBLICIDADE

O cantor Luan Pereira passou mal na Festa do Peão de Barretos e precisou encerrar sua apresentação antes do programado. O evento é realizado no interior do estado de São Paulo e nesta última quinta-feira (15), o sertanejo estava no palco quando avisou a equipe que não se sentia bem.

Luan explicou ao público que precisaria encerrar sua apresentação e foi levado imediatamente para o hospital. O sertanejo fez questão de se desculpar com os fãs e até brincou, dizendo que na próxima vez que cantar em Barretos fará um show bem mais demorado.

Luan Pereira já havia avisado que não estava se sentindo bem. Em seu stories, no Instagram, o artista fez um post comentando com os seguidores sobre um problema de saúde.

Luan ficou no hospital de Barretos sendo medicado

O cantor ainda postou um vídeo antes do show, onde contou que passou mal à noite por causa da ansiedade. Por esse motivo, o sertanejo teve que ir para o hospital e tomar soro na veia.

A equipe médica que fica de plantão na Festa do Peão de Barretos atendeu o cantor pouco antes dele subir ao palco. Em entrevista ao GShow, antes de se apresentar, Luan declarou: “Doutor Paulino deu aquela forçona gigante pra gente, me tacaram remédio e agora tô zero bala“.

Luan estava muito emocionado por se apresentar em Barretos

A 69ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos teve início nesta última quinta, dia 15, e segue até o dia 25 deste mês. Luan Pereira ficou aos prantos, emocionado por poder se apresentar no evento.

Antes do show, em entrevista ao portal UOL, Luan declarou: “Falo que a minha noite [anterior ao show] durou 60 horas. Não consegui dormir, estou sem comer até agora. Estou só na base de soro e injeção para estar de pé“.