No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta sexta-feira, 16 de agosto, Bahar se vê obrigada a contar para a esposa de Hikmet que tem uma mulher morando na frente do seu apartamento. Desesperada por causa da ameaça de Hikmet, Bahar procura o cartão do mafioso e decide contar para ele que sua esposa está no prédio.
O homem leva um susto com a informação, muda completamente o tom de voz e pede que Bahar o ajude a resolver esse problema, prometendo fazer o que ela quiser em retribuição. Hikmet desliga o telefone na cara de Bahar. A mocinha vai do lado de fora e diz para a mulher traída que naquele apartamento não mora uma mulher, mas sim um homem.
Doruk desmente a mãe e diz que é uma mulher. Bahar coloca o filho para dentro e a mulher traída diz que crianças não mentem. Bahar fala que o filho disse que é uma mulher, porque ele pensa que é uma mulher, mas é um travesti.
Ceyda faz Yusuf se vestir de travesti
Ceyda está com Yusuf ouvindo a gritaria da esposa de Hikmet. A mulher diz para Bahar que seu marido não gosta de homens, mas que deseja esperar para ver ela mesma se é verdade que ali mora um travesti, e diz que vai ligar para Hikmet ir até lá aguardar com ela. Ceyda se desespera e diz para Yusuf que se Hikmet os ver juntos no apartamento, os matará.
Ceyda leva Yusuf para seu quarto e procura uma roupa para ele. Yusuf não quer se vestir de mulher, mas com medo de ser morto pelo mafioso, acaba aceitando. Ceyda o maquia e empresta uma peruca. Yusuf pega o lixo para colocar lá fora e a esposa traída o vê. A mulher se sente satisfeita ao ver o travesti e vai embora em seguida.
Bahar consegue continuar no apartamento
Bahar estará no trabalho quando Hikmet telefonará. Bahar atende e ele pergunta o que ela fez. Bahar se desespera e começa a se explicar. Hikmet sorri e diz que sua esposa acabou de ligar perguntando o que ele deseja comer.
Em agradecimento, Hikmet diz que Bahar pode pedir o que quiser, ou ele ficará chateado. Bahar conta que Yusuf pediu para ela deixar o apartamento até o começo do mês que vem e que ela não tem para onde ir. Hikmet fala com Yusuf, que por sua vez avisa Arif que Bahar não precisa mais deixar o apartamento.
Bahar descobre que a mãe está internada
Não conseguindo falar com Hatice em seu celular, Bahar liga no hotel em que a mãe trabalha. No local informam que Hatice está internada. Bahar vai até o hospital e na recepção descobre que Hatice está na UTI, mas que Sirin está no quarto. Bahar encontra Enver, que conta toda a história de como mãe e filha terminaram internadas.
Bahar chora. Enver diz que é melhor que eles não se vejam mais, pois ele se sente culpado pelo que aconteceu, já que ignorou os pedidos de Hatice e foi ficar com as crianças. Bahar diz que não tem culpa pelo que aconteceu com Sirin e Hatice. Bahar quer ver a mãe, mas Enver não deixa.
Jale ajuda Bahar a ver Hatice
Bahar pede a ajuda de Jale para ver a mãe. Jale fica surpresa ao saber que Hatice tem outra filha, pois nunca havia ouvido falar nela. Sem saber o que fazer, Jale diz que somente as pessoas que Hatice quiser ver podem entrar na UTI. Bahar sai chorando e Jale confronta o tio, que não quer dar explicações e diz que Bahar é fruto do primeiro casamento da esposa.
Jale repreende Enver por proteger Sirin e ignorar Bahar. Jale liga para Bahar quando ela está sentada do lado de fora do hospital, e autoriza que ela entre para ver a mãe, mas aconselha a moça a não se aproximar de Enver e Sirin. Bahar entra no quarto, vê a mãe entubada e chora, falando que precisa dela.
Bahar enfrenta Sirin no hospital
Sirin fica furiosa quando a recepcionista diz que Hatice não pode receber a visita dela, pois já excedeu o número de visitas no dia. Sirin vê Bahar deixando o quarto da mãe e se aproxima furiosa. Bahar perde a paciência e agarra a irmã, a encurralando contra a parede.
Jale se aproxima e assiste a cena. Bahar avisa Sirin que não sabe o que a irmã tem contra ela, mas garante que vai descobrir. Jale tenta impedir um escândalo no hospital, embora goste que alguém coloque Sirin em seu devido lugar. Bahar vai embora e Jale fica observando Sirin.
Arif reencontra Versan e Sirin percebe sumiço do celular
Arif fica revoltado ao saber que Versan está de volta na cidade. O humor do rapaz muda com a descoberta. Não demora muito e os dois se cruzam. Arif não gosta de revê-la. Quando Bahar está chegando, Versan se apresenta, uma vez que está sentada na entrada do prédio impedindo a entrada, e a passadeira precisa avisar que mora no local para conseguir entrar.
Enquanto isso, Sirin chega em casa com o pai após receber alta. A moça estranha quando um amigo de Enver entrega um carregador de celular para ele. Sirin entra em seu quarto e mexe em seu esconderijo, na parte de trás do rodapé do guarda-roupa. Sirin não encontra o celular de Sarp.