Jojo Todynho revela planos para chegada de segundo filho e garante que não vai expor as crianças

A cantora conversou com os fãs nas redes sociais e já avisou que os filhos terão uma vida longe da mídia.

PUBLICIDADE

Jojo Todynho voltou a interagir com os fãs nas redes sociais nesta última terça-feira, dia 13. Os internautas quiseram saber se a cantora falaria sobre a adoção do menino angolano, mas ela garantiu que não trataria disso.

A funkeira explicou que está quase tudo pronto para a vinda do menino para o Brasil. Em seguida, ela disse que prefere esperar mais um pouco para revelar todos os detalhes.

De acordo com Jojo, ela não tinha planos para adotar uma criança, mas quando viu o menino na escola que visitou, ficou encantada. “Fui para fazer visitação e foi amor à primeira vista, é meu filho, minha paixão“, disse a ex-Fazenda.

Cantora avisou que não ficará expondo o filho na web

Jojo Todynho pretende colocar o filho adotivo na escolinha do Flamengo e também matriculá-lo em uma boa instituição de ensino para que possa ter o futuro garantido. Mas ela foi logo avisando aos fãs: “Não esperem de mim fazer exposição dele aqui. Não faço isso nem com a minha família“.

Em seguida, a funkeira comentou sobre os planos de aumentar a família. Jojo disse que ter muitos filhos é complicado, por causa dos gastos, mas confessou: “Só mais um e fechou o pacote, tá bom, tá ótimo. Só mais um e fechou o pacote“.

Jojo rebateu críticas por adotar uma criança estrangeira

Sobre as críticas que tem recebido, por adotar uma criança angolana ao invés de uma brasileira, Jojo alegou que não viajou para encontrar um filho. A cantora disse que o encontro foi por acaso e que conversou com os pais do menino antes.

Depois da conversa, Jojo disse que os pais de Francisco logo concordaram com a ideia dele ser adotado e vir morar no Brasil. Eles ainda teriam elogiado a cantora: “A gente autoriza o nosso filho a ir com você, porque a gente sabe que você vai dar o melhor para ele“.